sábado, 11 de setembro de 2010

Momentos lamentáveis do futebol e da vida

O Corinthians perdeu. Por 1 x 0 pro timinho do gaymio, gol do corinthiano confesso Douglas. Mas isso não diminuirá meu deboche, meu cinismo, meu rancor e minha falta de criatividade....vou direcionar toda minha frustração na metade alvi-negra anticorinthiana do nosso blog, só pelo puro prazer de descontar minha frustração na alegria alheia. Para isso plagiarei outro blog já porcamente imitado aqui...enquanto não me processarem não darei créditos para ninguém, estou puto hoje!!!

Momentos lamentáveis do futebol e da vida I:



Momentos lamentáveis do futebol e da vida parte II:



Momentos lamentáveis do futebol e da vida parte III:


Momentos lamentáveis do futebol e da vida parte IV: (quem não sabe o que são algarismos romanos se fodeu agora - sim, eu estou puto e gratuitamente provocativo hoje)









Um comentário:

  1. A metade alvinegra anticorintiana, representada por mim, vem a público esclarecer que esse post não tem a menor graça.

    ResponderExcluir