terça-feira, 31 de agosto de 2010

VENDA'VAL BAIANO


No Brasil, geralmente quando uma pessoa tem dúvidas no que fazer na vida profissional, acaba opitando em  fazer uma faculdade de administração, isso quando a pessoa tem pelo menos o interesse em estudar.Quando esse interesse não existe ou quando a pessoa não tem um certo grau cultural ou teve uma educação precária ou é um verdadeiro inútil, acaba virando pedreiro, puta barata, trombadinha ou jogador de futebol, (lembrem-se, não estou menosprezando essas profissões, até porque sou um grande consumidor de uma delas, mas o fato é que realmente existem essas ligações). Val Baiano, atual atacante do Flamengo, é um exemplo clássico das qualidades citadas, com excessão do interesse em estudar. O problema é que alguem o fez acreditar que ele poderia ser um jogador de futebol.Apesar de seu biotipo físico, mental, facial, cabelal e bigodal serem típicos de um jogador de futebol do Brasil, a palavra "habilidade" é perceptivelmente inexsitente nos dotes desse elemento, íntimidade 0 com a bola tampouco em fazer gols.
O histórico desse merda é realmente incrível, começou jogando no futebol Paranaense num time chamado Império Toledo.Depois de marcar o gol da classificação do time para a 1º divisão, o dono do time ficou tão surpreso que quis vender o time para a cidade, mas ninguem quis comprar aquela porra.Entre idas e vindas para clubes pequenos como Maringá, Santos entre  outros, o atacante acabou virando expert em sua principal área de atuação, o banco de reservas, até que o Gama, curiosamente, o contratou, então Val acabou sendo o artilheiro da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Depois teve passagem pelo futebol Árabe aonde novamente não fez porra nenhuma, voltou gordão, vivia comendo, cagando e batendo punheta lá, (dinheiro fácil). Depois jogou no Gremio Barueri, so teve chances de ser titular porque o atacante Pedrão, (na época idolo do time), havia sido vendido, e realmente nao tinha mais NINGUEM pra colocar, e misteriosamente foi o segundo artilheiro do campeonato com 18 gols. Com esse CÚrriculo incrível, e com o fato de ter assumído publicamente que recebeu uns trocados pra entregar o jogo para o Flamengo, em 2009, atuando pelo Gremio Barueri (ato que o fez perder a oportunidade de "tentar" ser o artilheiro do campeonato ja que o atacante foi suspenso pelo próprio Barueri) gera uma grande dúvida. -PRA QUE O FLAMENGO CONTRATOU ESSE DESGRAÇADO??

Ta certo que o futebol carioca está se transformando num verdadeiro "Simba-Safari" (cheio de animais pra divertir o povo), mas se esperava um pouco mais de um time que acabou de ser campeão Brasileiro, a menos que o clube precisasse de um copeiro ou construir mais um pavimento no C.T. O certo é que agora o clube está pagando mais caro que o passe, sem fazer gols no campeonato a torcida do Flamengo literalmente perdeu a paciência com o atacante Val Baianão e o colocou a venda em um dos maiores sites de leiloes de compra e venda da internet ao valor de R$ 1,00 (1 real.), confira:




Um comentário: