quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coloco ou não coloco ESPECIAL - 16º rodada


JOBSON

O "crack" Jobson, um dos mitos inspiradores deste blog, já merecia um post exclusivo a muito tempo. Jogador de velocidade, em todas as rodadas figura nas listas de discussão e comentários de boteco. Porém por uma incrível urucubaca ou mandinga do satanás, ou ambos, sempre que é escalado nunca corresponde, arrebentando apenas quando ninguem lembra dele. Frequentador da "náite" carioca e apreciador de inocentes aditivos que o ajudam a se desinibir na balada, é mais um ilustre representante de uma escola de "cracks" etílicos do Glorioso que já teve grandes nomes como Josimar, Perivaldo, Beto Cachaça e Garrincha, além do treinador Joel Santana, entre (vários) outros.

O crack com a camisa do Glorioso interagindo com seus fãs, os torcedores

2 comentários:

  1. Como eu disse, NESSA RODADA, escale o Jobson. Quem me seguiu se deu bem. Gol e show. Aliás, o posto ficou muito pequenino. O "crack" Jobson (excelente adjetivo) merece muito mais.
    Ah!
    Tem um email que mandei pra vcs, acho que vale um post aqui. O cidadão de Belém de Pará que sofreu preconceito em uma instituição pública. Tenho muita dó desses populares.

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahahahahahahhahaahahahahah

    impressionante, o richarlyson fazendo escola até em Belém do Pará, sensacional

    ResponderExcluir