quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jogadores do Metal

bom, no brasil é foda. a maioria dos jogadores tendem a gostar de pagode. ficam lá com o iphone escutando molejo e negritude jr durante os treinamentos. o robinho por exemplo adora levar um pandeiro em toda concentraçao da seleção. invocando os mestres do samba, percursores do samba na seleção, edilson capetinha, velho vamp e denilson.

Mas existem as exceções: alguns jogadores gostam do rock'nroll e se inspiram nas músicas mais pesadas antes de uma partida, como uma espécie de concentração espiritual para os jogos.

o exemplo maior não por acaso vem de fora. claudio cannigia.
o cara eliminou o brasil em 90, beijou maradona e durante a copa de 94 tocou pelos estados unidos como convidado de uma banda.

outros exemplos de jogadores que curtem metal são:
el loco abreu, cavenaghi, batistuta, demichelis, marco tulio tanaka, barthez, rogerio ceni, ronaldo (goleiro do corinthians) e outros tantos que vocês podem depois me ajudar a lembrar nos comentários.

aqui vai um video de ronaldo e os impedidos.

4 comentários:

  1. O Renks vai acabar virando metal também! Vamos lá, jogadores do metal: Roque Jr (derrick green do sepultura); Higuita; Crespo; Batistuta; Rodrigo Souto no Vasco; Valderrama (destruction); Fernandão; e o caso mais, mais extremo, que vale um post: http://asmilcamisas.wordpress.com/2010/03/26/dario-dubois-black-metal-futebol/

    ResponderExcluir
  2. Fernandão tá errado, é um puta de um sertanejo mela-cueca desgraçado...vc vai esperar o que de um goiano amalgamado em gaúcho que joga no SPFC???

    Voces esqueceram do mais headbanger dos jogadores atuais, o catalão CARLES PUYOL, uma vedadeira versão futebolística do Dee Snider!!!

    ResponderExcluir
  3. tb acho o fernandão um puta sertanejo daqueles que tem cd do almir sater guardado no carro. já o puyol é lendário, com suas madeixas rebeldes. outro que esquecemos foi o alexi lallas aquele ruivo doidão dos estados unidos de 94. aquele cara parecia um hippie sujo mas ele curte rock, vi num especial no sportv muito tempo atras

    ResponderExcluir
  4. Boa lembrança, o Alexi Lalas tinha uma banda grunge inclusive, um que o fabricio curte pra caramba...aliás acho até que o fabricio tinha cd da banda do Alexi Lalas, pergunta pra ele quando ve-lo novamente...

    ResponderExcluir