domingo, 15 de agosto de 2010

Os Mistérios de "Fabrício" no Cartola



Fabrício, vulgo "Fabrício 1978" é o cartola do time "Briosa+Jabuca", atual lider da UEFA CUPECÊ LEAGUE (uma das principais ligas do CARTOLA SPORTV, que oferece grandes premiações para os vencedores).Fabrício vem se destacando com boas pontuações nas rodadas, o que vem causando muitas repercussões e desconfiança por parte dos demais participantes da liga.Afinal, como manter uma boa média pontuando bem em quase todas as rodadas? por que todas as vezes que ele escala o Léo Moura, o lateral faz mtos pontos? como escalar jogadores que não estão confirmados para a partida, e no dia do jogo eles jogam e marcam gols? com apenas 3 jogadores jogando na rodada, fazer 120 pontos? 
 VIDENTE? PASSWORD? CONTATOS COM A CBF? PACTO COM O CAPETA?
Essas são perguntas sem respostas, existe sim de fato algo mto suspeito ou muito sombrio por traz de tudo isso.Participantes da liga estão tentando abrir uma CPI para investigar tais fenômenos.


                      
Na foto, o suspeito Fabrício num momento de entretenimento no bar do Laranja.

2 comentários:

  1. Prezado Didi Mocó. Obviamente as minhas altas pontuações referem-se aos pactos com o capeta. Tem mais: eu já sou TOP1000 dos mais ricos da Liga Nacional. É foda, a gente é pobre na vida real e qualquer chance de parecer rico a gente já fica feliz, mesmo que seja no joguinho virtual, ahuahauhauahua

    ResponderExcluir