quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A moda no futebol

Bom, acho interessante destacar como anda a moda hoje em dia no mundo do futebol, e porque não começar pelos jogadores consagrados como gabriel batistuta.
atuou pela roma, fiorentina, boca e etc. "batigol" como era chamado pela incha torcida fanatica argentina.

tive o prazer de encontra-lo uma vez.
ano passado o batistuta tava no barateiro ali da ricardo jafet, passou na sessão de cosméticos e pegou aquele monange rosa (cheiro de rosas) pra fazer a barba. botou no carrinho e foi pra parte de carnes.

cara, eu acho o batistuta um puta cara elegante e tal, se ele fizesse a barba ficaria bonito até, eu pegaria ele. imaginem o batistuta de terno e gravata e sapatinho di pollini.
bom, é aquela velha história, se vc tivesse pelado numa ilha e tivesse o batistuta com barba feita e uma baranga bigoduda quem vc pegava?

enfim, nao quero entrar muito nesse assunto mas é algo para se pensar a respeito.
o assunto aqui não é dar o cu pro batistuta e sim a barba mal feita dele.

alias, fazer a barba é uma merda.
eu queria deixar o cavanhaque, mas meu pai é decendente de indio, nao tem barba, então eu fiquei assim. com barba falhada. não nasce meu cavanhaque.
se eu deixar crescer fica torto. igual daquela bixa velha que comenta o oscar no sbt. rubens eduardo filho uma coisa assim.

mas enfim, como eu ia dizendo, barba é uma coisa complicada. principalmente no futebol.
jogadores que usam bigode por exemplo, como valdir bigode e velho vamp estão decadentes.
jogadores que usam cavanhaque estilo claudio pitbull só fazem sucesso na romênia.
e jogadores barbudos hoje em dia não existem mais. lembram do doutor socrates??

o fato é que o futebol hoje em dia está uma merda. desculpa. mas eu falo mesmo.
a moda no futebol hoje em dia é levantar a gola do uniforme, passar o alisabel no cabelo e passar o bozzano nivel 16 de fixaçao pra cima.

por exemplo. o time do santos inteiro.
menos o bóvio e o ávalos.

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha

    putas divagações de banheiro

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. huahauahauhau, pegaria o batigol,,,,,,, encontrou com ele no supermercado da Ricardo Jafet? Pensei que era no do shop interlaken... hauahuahua

    ResponderExcluir
  3. graaande bòvio... o bovino da vila.
    grande time do santos com bovino e càvalos.

    ResponderExcluir