O leste europeu sempre foi um paraíso para os machos ocidentais. Mulheres loiras, altas, magrinhas, de olho azul e peitinho rosa são germinadas à esmo pela perestroika e a cada dia que passa o número de mulheres sozinhas nesses países gelados e esquecidos aumentam cada vez mais.
Sim, porque a maioria dos homens jovens nesses países acabam entrando para milícias e grupos de resistência armada e acabam matando uns aos outros nas guerras da xexenia, kosovo, conflitos territoriais e religiosos e aquela porra de países da ex-iuguslávia que sempre sai briga.
Mulheres de 20, 22 anos, maduras, prontas. sozinhas. loucas por um pinto. e porra, e apenas velhos e crianças tem pinto na romênia, estônia, moldávia e belarus.
Elas estão sedentas por sexo, precisam urgentemente de homens que possam domina-las e trata-las como mulher.
Não por acaso muitas mulheres do leste europeu acabam indo para os países mais ricos dos oeste (França, Alemanha, Italia) e virando prostitutas.
Países como bulgária, croácia, rep. tcheca, ucrânia e todos aqueles derivados e restos da antiga C.C.C.P acabaram virando um paraíso para jogadores de futebol.
Além de fazer o pé de meia, jogadores bem caneleiros têm a chance única na vida de serem idolatrados pela sua torcida.
Maior exemplo disso foi o merda do cláudio pitbull, que virou semi-deus na romênia. marcos tamandaré, diogo rincón, matuzalém, bismarck, élton, alex alves metrosexual, bobô...
Vários jogadores de nivel bem discutíveis estão sodomizando essas mulheres. e jogando bola. e ganhando dinheiro. e sendo idolatrados..
perguntem se eles querem voltar??
vamos compartilhar nossos genes.
já dizia, o grande garrincha, à uma sueca de olhos azuis.
Estarei lá em agosto do ano que vem. Pode escrever, que quando eu falo eu cumpro.
ResponderExcluirresolveu limpar sua barra depois do post do batistuta, né malandrão???heheheheheh
ResponderExcluir