terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Leste Europeu te chama

O leste europeu sempre foi um paraíso para os machos ocidentais. Mulheres loiras, altas, magrinhas, de olho azul e peitinho rosa são germinadas à esmo pela perestroika e a cada dia que passa o número de mulheres sozinhas nesses países gelados e esquecidos aumentam cada vez mais.
Sim, porque a maioria dos homens jovens nesses países acabam entrando para milícias e grupos de resistência armada e acabam matando uns aos outros nas guerras da xexenia, kosovo, conflitos territoriais e religiosos e aquela porra de países da ex-iuguslávia que sempre sai briga.
Mulheres de 20, 22 anos, maduras, prontas. sozinhas. loucas por um pinto. e porra, e apenas velhos e crianças tem pinto na romênia, estônia, moldávia e belarus.
Elas estão sedentas por sexo, precisam urgentemente de homens que possam domina-las e trata-las como mulher.
Não por acaso muitas mulheres do leste europeu acabam indo para os países mais ricos dos oeste (França, Alemanha, Italia) e virando prostitutas.
Países como bulgária, croácia, rep. tcheca, ucrânia e todos aqueles derivados e restos da antiga C.C.C.P acabaram virando um paraíso para jogadores de futebol.
Além de fazer o pé de meia, jogadores bem caneleiros têm a chance única na vida de serem idolatrados pela sua torcida.
Maior exemplo disso foi o merda do cláudio pitbull, que virou semi-deus na romênia. marcos tamandaré, diogo rincón, matuzalém, bismarck, élton, alex alves metrosexual, bobô...
Vários jogadores de nivel bem discutíveis estão sodomizando essas mulheres. e jogando bola. e ganhando dinheiro. e sendo idolatrados..

perguntem se eles querem voltar??


vamos compartilhar nossos genes.
já dizia, o grande garrincha, à uma sueca de olhos azuis.

2 comentários:

  1. Estarei lá em agosto do ano que vem. Pode escrever, que quando eu falo eu cumpro.

    ResponderExcluir
  2. resolveu limpar sua barra depois do post do batistuta, né malandrão???heheheheheh

    ResponderExcluir