domingo, 22 de agosto de 2010

ULTIMAS QUENTINHAS

PASTELÃO DO CORINTHIANS TERÁ CONTINUAÇÃO ANO QUE VÊM:


Dirigentes do clube e o presidente Andrés Sanchez, garantem que o filme de comédia do Corinthians terá seguimento em 2011. O filme teve grande sucesso em audiência na América do Sul e repercutiu na Europa.



"Este é o resultado de um trabalho sério, honesto e de um grande investimento, estamos prosperando" diz o presidente Sanchez que também afirmou que para a série de 2011 o clube investirá pesado no elenco, novos cenários e novos atores.



Atores de peso se preparam no Parque São Jorge para a série 2011 que promete.





ENQUANTO ISSO, O PRESIDENTE DO SANTOS MARCELO TEXEIRA BUSCA UM SUBSTITUTO DE ROBINHO PARA O CLUBE


O Santos perdeu uma de suas principais estrelas do elenco, "Robinho" que retornou ao seu clube Manchester City, que o havia emprestado para o Alvi Negro Praiano.


Confira no vídeo abaixo, o esforço de Marcelo Texeira para conseguir uma substituição à altura do crack Robinho, ou ao menos conseguir algo semelhante.

5 comentários:

  1. hahahahaha

    é a confirmação do que eu falei, de que o corinthians ficará entre os 4 primeiros este ano e em 2011 a saga continuará!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como afirmei em debate acadêmico na semana passada,

    "O Corinthians é uma metáfora do Terceiro Mundo; bastião da incompetência, geneticamente fracassado, só produz miséria, desgraça e feiura,com seus times comprados nos brechós do futebol argentino e europeu. O que torna o descalabro mais vexaminoso é o fato de que o próprio Brasil — antes abrigo natural dessas instituições canalhas — encontrou o caminho do desenvolvimento e está indo pra frente! Já o Corinthians vive só de racionalizações toscas que tentam abrilhantar um passado que, observado por uma lente crítica, é feito de falsas glórias, como o campeonato de 1977, claramente roubado da Ponte Preta e um campeonato mundial fajuto... Há quem fale dos campeonatos brasileiros, mas vencê-los é obrigação de qualquer time que queira se proclamar grande. Na arena mundial, contudo, esse pobre Timãozinho prova que sua alma longe de ser grande, é a de um jeca... Pobre Corinthians, que explorando a boa-fé dos pobres torcedores pobres, faz cada vez mais pobre a si mesmo."

    Parabenizo a Diretoria pela erudita postagem. Que ela seja mais um paralelepípedo que pavimentará o caminho que levará a extinção desse clubeco sem-vergonha. Delenda Corinthians.

    ResponderExcluir
  4. huahuahauhuahau, o Heinrich é foda...... . . .. . . hauhahuahau... .. tô me mijando de rir da erudição coletiva aqui exposta

    ResponderExcluir
  5. só pra não me esquecer, conforme combinado, "vai tomar no seu cu"

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir