sábado, 15 de janeiro de 2011

A maior contratação dos últimos tempos da última semana


E o Framengo conseguiu!!!....Como blog especializado em esportes, mais notadamente o fodebol e suas fiasqueiras, não poderíamos deixar passar em brancos lençóis a contratação de Ronaldinho Gaúcho (agora Carioca) pelo Framengo, desbancando assim o Grêmio (que a exemplo do próprio Framengo em relação ao outro Ronaldo, esperou que o dentuço jogasse de graça lá por "amor") e o parmeras (Ronaldinho em SP???pppffffffff.....).

Era meio óbvio desde o princípio que a escolha do dentuço baladeiro recairia sobre o time carioca, onde o mesmo terá muito samba, suor e sacanagem a sua disposição 24 hs por dia, além do próprio histórico de permissividade que o "mengão" e sua torcida costumam permitir aos seus ídolos midiáticos que por lá aparecem de tempos em tempos. Além disso, a presidenta - e MILF - Paty Amorim também chegou a declarar que utilizou-se do "charme" para levar vantagem no leilão do crack, o que pelas imagens e fotos de abraços carinhosos entre ambos, com direito a longas conversinhas de olhinhos fechados no pé do ouvido, nos faz crer que Ronaldinho realmente é um "artilheiro" de primeira e já garantiu suas "náites" e privilégios da maneira mais "goleadora" possível...

Entre os urubus, Ronaldinho encontrará companheiros que com certeza farão belas tabelinhas pelas ardentes noites cariocas, como Thiago "picareta" Neves e Léo "estrelinha-no-ombro" Moura, além do "pofexô" Vanderbrega Luxerlei. Inclusive o "pofexô" e seu novo contratado poderão protagonizar eventos que com certeza entrarão para os anais históricos do fodebol, como treinador e crack faltando juntos aos treinos da manhã, após noites inteiras de muito poker, FUNK e manicures!!!

Mas no fodebol moderno nem tudo restringe-se ao campo, ou à alcova, no caso de nossos personagens. A parte financeira, o "business", é muito importante também, pois sem isso Ronaldinho Carioca com certeza não poderia ostentar seu novo gentílico pelas praias quentes da cidade maravilhosa. Para que esta engenharia financeira funcionasse, o Framengo teve de associar-se a um "pool" de empresas para garantir os rendimentos milionários de sua nova estrela. Ao contrário de quando trouxe Adriano e Vágner Love, em que contou com a parceria financeira de idôneos "empresários" das comunidades do Alemão, Rocinha e Maré, para concretizar o sonho de contar com Ronaldinho, desta vez o Framengo associou-se a empresas de entretenimento adulto de Copacabana, como Cicciolinas, Barbarella e Franks Bar , além do Thermas Aeroporto, para aqueles momentos chatos de espera no Santos Dumont para mais um compromisso longínquo, sabe como é né, merrrmão?? Inclusive, por sua habilidade financeira a presidenta - e MILF - Paty Amorim receberá em caráter de reconhecimento o prêmio nobel de Economia, como visto aqui: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/economia/patricia-amorim-ganha-nobel-de-economia

Enfim, serão 4 anos de muita diversão acompanhando as aventuras e picardias de Ronaldinho Carioca pelos gramados e, principalmente, pela náite da nossa querida "wonderfull city", que ferverá por estes próximos anos e, com a mais absoluta certeza, o PIORES DO CARTOLA estará lá, acompanhando e registrando tudo para vocês!!!!


3 comentários:

  1. Ahhhhhhh, muito bom!!! Tá inspirado, hein rapá?

    Em POA o cidadão aí não teria o que fazer. Ou você acha que ele não rapelou a Casa da Tia Carmem INTEIRA nas férias?

    ResponderExcluir
  2. hahaahah...ah com certeza...no RIO a oferta de diversões noturnas é muito maior!!!

    ResponderExcluir
  3. e sim, o sr. cidadão felipe, um exímio exemplar de profissional idôneo, correto, honesto, que conduz sua vida e sua carreira dentro dos princípios legais e éticos, terá para o seu deleite visitas intimas de senhoras oriundas de cidades do interior do paranã. sim, elas mesmas. aquelas. mestras de longa data, muito conhecidas na arte de "ensinar" a dança do ventre aos esportitas de sao paulo, mais precisamente do clube do morumbi, onde os estudos sobre o corpo feminino nunca foi o ponto forte.
    caberá a felipe, com toda sua experiencia de vida internacional, após 3 meses atuando pelo glorioso sporting braga, decidir, se mantém a conduta impecável de um atleta de um clube grande, como, flamengo, ou se vai entrar (pra variar um pouco) na dança do boneco.

    ResponderExcluir