PIORES DO CARTOLA - QUEM "NÃO" ESCALAR

QUEM NÃO ESCALAR - 15 º RODADA

GAYMAR

O "punk de Alagoas" é uma péssima opção para escalar no cartola fc. Caro pra cacete, sempre significa perda de cartoletas, o money do jogo, pois nunca consegue uma boa atuação e, mesmo que conseguisse, nunca seria o suficiente para reverter isso em lucro. Além disso, é um grandesíssimo de um cai-cai, está sempre tomando cartão amarelo por simulação (o que também reverte em perda de pontos e cartoletas) e nunca consegue boa pontuação, pois não joga nada. Resumindo, é prejuízo na certa...melhor escalar o Eli Sabiá, pois este pelo menos é mais barato!!!











CONFIRA OS PIORES DA 14º RODADA.

RUDNEI

O fiscal de lotação Rudnei é volante do Avai, eleito por muitos um dos herois do time por sua raça porém tal raça as vezes se torna "golpes" violentos, em suas atuações no Campeonato Brasileiro teve apenas uma rodada que pontuou bem no CARTOLA, nas demais, baixos resultados.Apesar do Avai ser forte jogando em casa, esse infeliz tem grandes chances de tomar cartão e não fazer uma boa pontuação contra o Corinthians (segundo colocado na tabela).Jogador fraco para os padrões do CARTOLA, e feio demais.
 










ELI SABIÁ

Sem dúvidas, um dos maiores desgraçados do campeonato, um verdadeiro inútil, custa 0.91 cartoletas, o que parece barato pode sair caro.Atua na posição de zagueiro, reserva do time Atlético Pr, em uma de suas raras atuaçoes no campeonato, tomou um cartão vermelho. Péssimo jogador, sem talento algum.

Um comentário:

  1. hahahaahahahah

    o fabricio gosta do eli sabiá, ele vai ficar puto quando ver isso....hahahahaahah

    ResponderExcluir